17 de setembro de 2009

Virada do avesso

Hoje estou virada do avesso. Eu não queria, juro que não queria. E ainda tentei fazer um esforço. Quando o despertador tocou às sete e meia (e eu achava que ainda a noite ia a meio), fechei os olhos, meditei um bocadinho e pensei: "não vou deixar que o sono tome conta de mim". Esbocei um sorriso (para mim mesma) e levantei-me. E lá me arrastei até à casa-de-banho, fechei a porta (para não acordar o G.) e tomei o meu banho matinal (acompanhado de uns jactos de água gelada finais para tentar acalmar os ânimos e ficar desperta).
Mas nem isto resultou e tenho estado, desde então, de tal forma irritada que quase acredito que me transformei numa mina antipessoal prestes a explodir. E palpita-me que não vai passar assim tão depressa...
ODEIO estes dias assim!

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo