14 de setembro de 2009

Weekend

Gostei deste fim-de-semana porque o vivi intensamente.
Gostei dos deliciosos momentos em família...
Soube-me pela vida a manhã de sábado, na esplanada, eu e tu e a D. e as minhas revistas...
Amei o passeio a três pelas furnas...
Adorei o Revolutionary Road no quentinho de casa e enroscadinha em ti no sofá...
Gostei da manhã cinzenta e fria com que um dos dias me brindou...
Fiquei extasiada com o dia de praia que esteve ontem, com os mergulhos que dei naquela água gelada e com o pequeno búzio encarnado que a D. apanhou para mim...
Gostei das caminhadas ao final do dia e da pizza maravilhosa daquele sítio especial...
E sei que não irei esquecer (porque gravei o momento naquele sítio especial da minha memória que o tempo jamais conseguirá apagar) o que vi ontem à noite. Um espectáculo maravilhoso de luz e cor, de um azul-petróleo fluorescente, brilhante, momentâneo e intenso, protagonizado por aquele mar que me enche a alma e o coração, o guardador de todos os meus sonhos e segredos...


Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo