11 de setembro de 2009

Up

Esta semana fui ver o Up...Altamente!
Adorei!!! O filme, as personagens, a história e a mensagem subjacente! Adorei do princípio ao fim! Um filme para crianças que os adultos adoram (ou, se quiserem, um filme para adultos com que as crianças deliram!). Amei a história de amor, fiquei fascinada com a casa flutuante (desde miúda que imaginava fazer o mesmo à casa onde vivia...), fiquei deliciada com os sorrisos da D. e com os saltos que dava na cadeira quando se assustava mas o que eu adorei mesmo foi quando, no final do filme, o G. se vira para mim e diz: "Eu prometo que vou fazer tudo para não deixarmos o nosso livro das "Coisas Que Ainda Queremos Fazer" em branco!"


Pois G., deixa-me que te diga: "Do que depender de mim, podemos começar (continuar) já este fim-de-semana. Domingo quero ir ao Jardim Zoológico!!!" (acho que o filme despertou a criança que há em mim.....)

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo