9 de setembro de 2009

Há dias assim... iguais a mim!

Eu acho que é por ser um dia especial.... (não fosse eu a "maluquinha dos números" e não desse uma imperial importância a um dia como o de hoje)
Ora cai um verdadeiro dilúvio acompanhado de uma trovoada estrondosa que quase me faz cair da cama (tal foi o susto que apanhei!) ora está um belo dia de sol resplandecente com imenso calor à mistura!
Não posso deixar de pensar que foi feito mesmo, mesmo, mesmo à medida aqui para a "je" (que me perdoem o egoísmo)! É que até nas mudanças de humor repentinas somos iguaizinhos!
São Pedro, esta é especialmente para ti: muito obrigada pelo dia com que hoje me brindaste. Acordar assim, bem cedo pela manhã, com a Sra. Chuva (a chorar que nem uma Maria Madalena com o coração em farrapos) e com a Sra. Trovoada (aos berros, irritante e imponente como só ela sabe ser) enche-me o ego! E, vá-se lá saber porquê, deixa-me feliz!
São todos aqueles sons maravilhosos e pujantes...,
o cheiro delicioso a terra molhada que permanece no ar...,
a força com que a chuva bate nas vidraças...
... que me deixam completamente inebriada e de sorriso estampado no rosto... Obrigada!

Posted by Miss Strawberry on 09.09.09

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo