8 de setembro de 2009

Será só a mim?!?

Será só a mim que me apetece largar tudo e conhecer países longínquos e perfumados de novas culturas?
Serei a única a querer despojar-me da hipocrisia, do cinismo e do oportunismo que me rodeiam e embarcar numa aventura pelo desconhecido?
Será só a mim que me apetece fugir daqui para fora?!?

Eu juro que gosto da vida que tenho... Gosto do amor e da dedicação que tens por mim, gosto da forma especial como me olhas nos olhos, gosto de saber que estás sempre presente... Gosto do carinho e orgulho que os meus pais têm por mim... Gosto da "maluca" da minha irmã (que, por sinal, tem as ideias cada vez mais no lugar devido)... Gosto daqueles 4 anos de ser humano esplendoroso que partilha os nossos fins-de-semana de quinze em quinze dias... Gosto dos poucos amigos que tenho e da forma como eu e eles estamos sempre presentes quando é preciso... Gosto da minha amiga X., que é a pessoa mais genuína que conheço... Gosto da segurança e do conforto que o meu trabalho me proporciona... Gosto da minha casinha (que é cada vez mais o meu mundinho)... Gosto do sítio onde passo os fins-de-semana, das paisagens cinzentas e ventosas, das praias desertas, dos sítios especiais que se encontram escondidos... Gosto das escapadinhas que fazemos às vezes em busca de novos lugares neste nosso cantinho à beira-mar estacionado...

... mas não me chega.... O encantamento que o desconhecido me provoca, por vezes, não me deixa respirar... O querer rasgar a monotonia que insiste em permanecer em mim, os dados adquiridos e os lugares comuns que me acompanham, o querer quebrar com todas as regras e protocolos faz-me querer mais. E faz-me querer sair daqui...

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo