3 de setembro de 2009

Indecisões

Às vezes, farto-me de mim... das minhas indecisões, do conflito iminente que de mim se apodera e que surge entre o meu "eu psicológico" e o meu "eu físico". Da vontade de agir, do querer fazer as coisas aqui e agora e, inevitavelmente, acabar por deixá-las para depois...
Do planear diariamente as coisas a fazer e chegar ao fim do dia e constatar que não as fiz...
Do arrependimento que me entristece...
Do pensar demasiado e dissecar tudo ao pormenor e na incrível quantidade de tempo que dispendo com estas tarefas... Tempo que poderia, sem dúvida, ser canalizado para um agir imediato e momentâneo!... Simplesmente go for it!, sem mais delongas...
E é por isso que hoje estou chateada comigo mesma...

Foto: http://oqueavidanosreserva.files.wordpress.com/2009/06/indecisao1.jpg

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo