9 de setembro de 2009

Sem aviso prévio

No Domingo passado, regressei ao meu cantinho. Com o fim da Silly Season, terminou também a minha estadia em casa do G. Com as vantagens e desvantagens inerentes. Estar sozinha é, para mim, essencial. Eu ADORO estar sozinha. Aliás, bem vistas as coisas, eu preciso de estar sozinha... às vezes, bastam-me uns minutos por dia, apenas para reflectir e para pequenas introspecções... Mas quando o tempo de partilha é extenso, como foi o caso, preciso mesmo de alguns dias para conseguir recuperar a minha paz interior.
Não é que não goste de viver com o G. Ele é uma pessoa com quem é bastante fácil partilhar o mesmo tecto. Lá temos as nossas desavenças, pequenas discussões e implicações (não é ao acaso que me chama "Little Miss Bossy") mas tudo isso faz parte da vida a dois e eu não o renego. Tenho perfeita noção de que para estarmos bem com a pessoa com quem partilhamos o nosso espaço físico e emocional, temos de fazer alguns sacrifícios e saber ceder... E eu cedo e ele também.
Mas preciso do meu espaço e foi por isso que decidi voltar ao meu cantinho e partilhá-lo comigo mesma... É bom termos o nosso próprio espaço, físico e emocional, e eu só consigo estar bem com os outros quando estou bem comigo. Portanto, regressar ao meu cantinho foi a opção ideal e a mais sensata...
O pior são as saudades, a vozinha de cachorrinho abandonado ao telefone, o desejar o quentinho do seu corpo encostado ao meu, o beijinho especial de boa noite... e era em tudo isto que pensava ontem à noite, quando estava prestes a deitar-me e alguém bateu à porta.

Quem era?
O G.
Apareceu na altura certa. Porque o amor tem destas coisas...aparece assim...sem aviso prévio...

Sem comentários:

Seguidores

moranguinhos

Este blog possui actualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo